Inspiração

Eu precisava de uma canção de amor
Pra lhe lembrar
Depois que você saiu pelo portão
Procurei nos quatro cantos do mundo
Na palma da minha mão
Toda canção que já existe
Me fez triste
Pelos outros casais
Que um tanto apaixonados
Se deitam assim de lado
E enfeitam o amor velado
Eu que não pretendo
Segurar o que vem aí alado
Nos levar para os meios desse nosso começo

Eu precisava de uma canção de paixão
Fui ao mercado das músicas orgânicas
E das poesias com conservantes
Toda poesia que já existe
Me deu o palpite
De costurar à mão a nossa canção
Que de ponto em ponto
Ecoa em um novo coração

Deixe um comentário

